Venom

sábado, 25 de agosto de 2012

                                                                  Venom


Venom , ou o Symbiote Venom , é uma forma de vida extraterrestre fictícia que aparece nos livros publicados pela Marvel Comics , geralmente aqueles que caracterizam o Homem-Aranha . A criatura é um Symbiote , um alienígena sensível, com um pegajosos, quase líquido, como que necessita de um hospedeiro, geralmente humana, a ligação com a sua sobrevivência, como com o mundo real simbiontes , e para quem dota poderes reforçados. Quando os laços Venom Symbiote com um ser humano, que forma de vida de dupla nova se refere a si mesmo como Venom.
Primeiro anfitrião o simbionte, conhecida era o Homem-Aranha, que acabou se separado da criatura quando ele descobriu a sua verdadeira natureza. O simbionte passou a se fundir com outros hospedeiros, principalmente Eddie Brock , seu hospedeiro segundo e mais famoso, com quem ele se tornou um dos Venom e Homem-Aranha arquiinimigos .
Comics jornalista e historiador Mike Conroy escreve sobre o personagem: ". que começou como um traje de substituição para o Homem-Aranha se transformou em um dos maiores pesadelos da Marvel Homem-Aranha de" Venom foi classificada como a Comic Maior 22 Vilão livro de todos os tempos no IGN 's lista dos 100 melhores vilões.


0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright ©2012 ☑ David Entertainment LTDA. Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank